Dia da Mulher no Calçadão de Cotia  

Amanda Negra Sim, cantando rap
 mais fotos:  

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia preparou um dia inteiro com várias atrações, dia 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento será realizado no Calçadão Central (Rua Senador Feijó), a partir das 10h e se estende até às 17h30.

Ao longo do dia, todos os que passarem pelo local poderão conferir exposições de artesanato, artes plásticas e fotografia. Um palco será montado para as apresentações de música com a participação de Amanda Negra Sim, cantando rap, Paola West, com pop rock no violão, Tayssa Almeida, de apenas nove anos de idade, trazendo clássicos da música sertaneja, Keli Dimarco, com o melhor da música popular brasileira, entre outras atrações.

Além de muita música, também haverá apresentações de dança cigana, ballet, hip hop, capoeira, poesia com a poetisa Damaris Lopes, e o Espaço Movimenta Cotia também estará aberto com uma programação de filmes.

“É importante que lembremos de toda a luta, valorização, voz e determinação feminina”, diz o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Givaldo da Costa. “Queremos alegrar e trazer mais cultura e diversão para a população de Cotia. Espero que todos aproveitem e prestigiem o evento que está sendo organizado com o maior carinho".

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia



07/03/2018


Procure também por:

> mulher
> cultura
> lazer
> Cotia
> shows

<< voltar

  • Comentários (0)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir
Nenhum comentário.

Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.
OLF   

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal